segunda-feira, 29 de abril de 2013

Da série ''Chá com Morangos"... Com vocês Mari Assmann!

Hoje o Chá com Morangos é com a Mari Assmann, Mari é gaúcha, colecionadora de Blythes, Susi Sad Eyes e lóoooooooooogico que também é colecionadora das nossas queridas Moranguinhos! A Mari é referencia quando falamos em SSC + Fotografias! Super criativa, ela arrasa quando o assunto é SSC Adventures! Então é com ela que conversamos hoje :D






BB = Berrykin Blog
MA = Mari Assmann

BB -Quando você ganhou sua primeira Moranguinho? Ainda lembra?
MA - Não lembro de ter tido moranguinhos quando era criança! A minha primeira comprei aos 25 anos! ~risos~

BB - Há quanto tempo você as coleciona?
MA - Desde 2009! Completamos 4 anos em outubro! 

BB - Tem carinho por alguma em especial?
MA - Tenho um carinho especial por duas! As outras por favor, não fiquem bravas, amo vocês também! 
A Clê, que foi a minha primeira e lembro até hoje da alegria que foi receber ela e tirar ela da caixa!Fiquei encantada em como ela era FOFA e tinha uma cara de espoleta! E a Pip, que consegui em um leilão! Edição de 1980 NRFB. Foi muito legal a emoção de poder abrir uma caixa que estava fechada por tanto tempo! Era como se fosse nova (só que não)! LOL!

BB - Qual a década que você achou os lançamentos mais bonitos?
MA - Gosto das edições de 79! Que tem a mãozinha aberta! Acho um charme! 

BB - Quantas meninas ao todo você possui em sua coleção?
MA - No momento 40! Rsrsrsrs!

BB - Tem alguma raridade em sua coleção? Qual?
MA - Pra mim, as raridades são minhas meninas customizadas! Pois essas, são únicas! Amo muito! 

Fiquem agora com algumas fotos da coleção da Mari:

 

   








Agradeço imensamente a Mari por participar do nosso Chá de Março!
Para quem quiser curtir mais fotos da Mari Assmann segue o flickr dela:  http://www.flickr.com/photos/mariassmann/







3 comentários:

  1. A Mari é uma linda mesmo!
    Tem Morangos lindas e um bom gosto incrível! Sem falar na Criatividade...
    Ela arrasa nas fotos, nas roupas, em tudo!
    Adoro e babo nas fotos dela :D

    ResponderExcluir